segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Esqueci de dizer: o visto é lindoooooooooooooooo!!! é emocionante recebê-lo, ele chegou no dia que saímos pra comemorar o níver de minha amiga black, ou seja, dia 21/07!
Sim, outra coisa, tô com louca com as malas!. Gente é muito difícil fazê-las sem que elas pesem muito! Como assim 21 kg, gata? Não dááááááá :~~
Bruxelas chove mais que num sei oq - EXCELENTE! ( como diria a tenente) e tá começando o frio - adoro adoro adoro! Quando eu voltar nao saio mais do sol, sério!
meu francês tá très podre, parece que nunca estudei na vida, num sei mais de nada, tô lascadè absolutement!
eu amo minha aqui, é tudo perfeito!
AMIGAMS, AMO VOCÊS!
AMOR, TE AMO MUITO, TAMO JUNTO!
SISTERSSSSSSSSSS, VCS SÃO MINHA VIDA TODINHA!
MAinha, a senhora é linda e eu te amo maior que o mundo!
Geniiiiiiiiiis, te amoooooooooooo, painho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário