sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Festa no Petit Château

Genteeeeeeee!
eu esqueci de contar uma parte glamurosíssima no post anterior! Eu fui pra ópera no sábado com Claudin! ADOREIIIIIIIIIIIIIII!!!
Tirem essa idéia de gente gorda e velha cantando coisas q vc n entende! A opéra é linda e era composta por jovens super ativos, lindos e talentosos! Bato palmas pra quem consegue interpretar, correr e ainda conseguir soltar um vozeirao daquele... detalhe que a ópera foi em italiano... ( pra me consolar) hehehehehehe
siim, voltando aos babados!
Festa de fim de ano do Petit Château! Minha chefe querida ( salope) kkkkkkkkkkkkkkkkkk nos encarregou ( eu silke e ness) de organizar a festa pra os residentes! uoooooooooooo! Detesto organizar festas, gosto de ir, apenas! Bom, a quinta-feira, dia 22, fechamos a info e começamos os trabalhos. Mal podemos comer os crepes e o bolo porque minha chefe tava td hora por perto, mas ainda conseguimos dar umas escapulidas hehehehe
A festa foi tranquila na maior parte do tempo; eu comecei como fotógrafa e digo logo: que povo vaidoso! E mais, nao era pedindo por favor nao, era mandando: " photo", "photo", " maintenant comme ça"! Eu sou muito mole mesmo! Fiz quase um book de um pirralho de kosovo chato e de monsier Kafee que nunca ficava satisfeito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tivemos momento de tensao quando colocamos música árabe e os africanos ficaram putos, dizendo que era racismo... e eu morrendo de tentar explicar pra minha amiga Bukissa que nao era racismo, que eu tava só com medo que desse problema no cd dela de "divas do pop" e por isso tava devolvendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhe... vai entender!
Tivemos dois grande problemas nessa noite, mas graças à Deus nao foi na festa. Um africano (adolescente) foi espancado por 4 afegaos; um marroquino ( El Miri) que morava no Petit Château e com quem eu tentava usar meu espanhol paraguaio foi de novo pra os arredores do centro ameaçar o pessoal que trabalha lá... tentou agredir o direitor do petit château e tudo! O pessoal da recepçao ficou de chamar a polícia pra levar o homem pra um centro fechado. Poutz! O centro fechado, gente, é uma prisao, sendo que específica pra imigrantes. é, com todo o perdao da palavra, foda!
Ainda bem que nao vi nada... nossa senhora! uoooooooooo!
Bom, fiquei aguentando piadinha dos residentes me chamando pra sair na foto com eles... aham, claudia! E tentando me desviar quando esses inoperantes ficavam tentando tirar foto minha escondido! Eu ainda dou uma surra nesses albaneses!
Sim... entao, fim de festa, maistrabalho! Organizamos tudo, lavando, varrendo, uoooooooo! Saímos do Petit Château eu, Ness e Silke às 21:30 ou mais! Nevando com forçaaaaaaaa! De lá passamos num café e as meninas pediram cerveja, eu fiquei no chá gelado mesmo! Quando deu a hora, as meninas foram me deixar na estaçao de tram... chegando lá... cadê os trams? TODOS ATRASADOS! O pior, ficamos esperando por uns 45 min( nao é normal), Ness e Silke tinham que pegar o metro que para de funcionar à meia-noite! Bom... pra resumir a história, o tram nao chegou e nós tentamos ainda pegar o metro, mas Ness se perdeu e nao deu tempo. A neve tava cada vez mais forte, os táxis tavam tds ocupados e tava td mundo desesperado pra encontrar um! Bom... resolvemos ir andando e no caminho tentar encontrar um táxi! Nada feito! Andamos por uns sei la quanto tempo com o vento forte fazendo a neve bater no olho ( me senti no polo norte) até chegar perto da casa de Ness. Só que, o babado grande vem agora, Ness precisava ir na delegacia, porque o ex namorado dela, ligou pra polícia pra ir buscar as coisas dele que ainda tavam no apê! Ness nao abria a porta pra ele nunca! Bom... chegamos na delegacia e esperamos por mais de 1 hora uma viatura chegar pra podermos ir chez ness. Tinha um policial bem simpático lùa que eu fiquei conversando sobre o brasil =D o outro era um porre, fazia só piada sem graça, perguntando se eu nao queria dormir na cela, quando Ness e Silke perguntavam se nao tinha como a polícia me deixar em casa! Desgraçado!
Bom, umas 3 da manha a viatura chegou e nós fomos as três junto com a polícia pra casa de Ness. Mainha, que história, hein? kkkkkkkkkkkkkkkk Ainda nao acabou!
Chegando lá, esperamos uns 10 min e os pais do ex de Ness chegaram! A baixaria começou! Gritaria, ofensas, uoooooooooooo! Essa história de Ness e do ex dela é longa, os detalhes eu conto quando chegar no Brasil! hehehe
sei que fomos dormir umas 5 da manha... e no outro dia nos acordamos às 8/30 pq as meninas iam trabalhar...
dormi a tarde todinha =D
a noite... foi o natal! depois eu conto! vou dormir agr q tá tarde!
sim, essa história teve mts emoçoes, mas to sem saco pra exprimir tudo! Depois eu conto qnd chegar... ta pertinho!
é meses só!
próximo post vai ter a festa de natal, bruges e frança!
e depois a festa de reveillon! beijos beijos
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário