quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

maladeeeeeeeeee

Genteee!
Bom, na segunda fui pra casa de Silke, porque era níver dela! Fomos pra Leuven! Andei de bicicleta na rua cheia de carro... pense num perigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fomos pro cinema e eu fiquei de novo desorientada com as duas legendas ( francês e netherlands) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
antes passamos num snack bar e eu finalmente experimentei o kebab! o negócio é carregado, mas é booom!
depois ainda fomos num bar, pras meninas beberem cerveja... uó! frio da mulesta ... ainda fosse um vinhozinho *.*
bom... foi ótima a noite =D
no outro dia acordamos e fomos pro trabs... mortaaaaaaaaaaaaaaas!
e eu adoeci...
assim fiquei até o fim de semana... o bom foi faltar o trabalho *.* hehehe


sexta fomos jantar fora com o pessoal, adoro as promoçoes daqui com macarrao e vinho =D por 10 euros os doisssssssssssssssss!!!
no sábado, tava ainda derrubada, fiquei em casa e a noite assistimos filme... pulp fiction! nunca tinha visto =x hihihih
domingo, fomos caminhar os chiens a tarde =D eu e marie fizemos um bolo delicioso depois e a noite fomos pra casa de uma amiga de Hélène jogar tipo um show do milhao hihi mas o prêmio era camembert... e as perguntas eram mt toscas, n sabia nunca! td história da frança, uó!

aí.. deixa eu ver! segunda fui pro trabs a tarde e foi legal o atelier de poemas =D
a noite foi a despedida de arnoud q foi pra Turquia, fazer erasmus! Jantamos na casa dele e depois rumamos pra Maison du Bonheur =D
trabalhar no outro dia de manha foi dificil...
a tarde fui pegar meu resultado do francês e td mundo me deu os parabéns pela minha nota 76 por cento! Eu tava super arrasada achando q era super baixa e td mundo me dando os parabéns dizendo q era muito muito bom mesmo! bizarre!

depois fui caminhar na floresta com hélene e Alex, o amigo inglês dela q fala português, e veio passar 1 mês aqui pra melhorar o francês! Ele é uma figura falando português com o sotaque de portugal! vou ver se consigo pegar um pouco do sotaque britânico mas n acho q n dá nao hein?

na quarta a noite, ou seja, ontem, depois do petit chats fui com ness visitar um apê em louise; fui pra casa, jantei com o pessoal e depois saímos pra procurar um bar! Rodamos a cidade todinha pq as meninas queriam um bar onde pudesse fumar no interior ( sim sou fumante passiva =((( ), encontramos um, ficamos um pouco e depois migramos pro belga café, de lei!
na volta pra casa, nunca ri tanto na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mathilde para o carro do nada no meio da rua, eu tava crente q ela queria q helene saísse pra ver se tinha algum bar legal, pq ela tinha feito isso 5 min antes! Aí, Hélène dá um grito mandando ela acelerar o carro dizendo a q mulher era louca. E eu viajando sem entender nada, olhei pra trás e tinha uma senhora muito estranha apontando o dedo pra gente como se tivesse jogando um feitiço, digo logo que fiquei com medo! Nao só eu, mas mathilde tb e comooooooooooooo!
Foi uma cena muito bizarra, gente, vcs n têm idéiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Na verdade, acho q era apenas uma senhora q queria atravessar a rua e mathilde mau-educada nao deixou... mas que era mt estranho uma senhora andando pela rua sozinha 1 h da madrugada ... isso era! digo logo! chuta que é macumba, êta lêlê, Deus me livre!
Mathilde ficou com medo de ela ver onde a gnt tava entrando, pq a gnt tava bem pertinho da casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o mais engraçado foi ela contando q qnd o sinal fechou, ela ficou rezando pra mulher nao saber correr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa galera é uma comédia!
O pior foi Hélène abrindo a porta do meu quarto fazendo o gesto da mulher no escuro, é uma gaiata viu?
bom e foi isso... agora tô no trabs...
siiiiiiiiiiiiiiiiim! nem contei do meu primeiro dia de estágio na ONG! Tô fazendo um outro estágio na Search for Common Grounds, simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Primeiro porque é num escritório limpinho e que nao fede... diferente do Petit Château! Segundo porque os projetos da ONG sao muito interessantes! Super ameeeeeeeeeeeei!!!

Bom, vou nessa, expulsar o pessoal que nao quer largar o pc! hihih

beijooooooooooos
até a próxima!
sim! meu níver é amanha =D e pela primeira vez eu tô nem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário