terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu níver!

No dia 3 à noite, Lolo veio jantar aqui em casa e depois nós saímos pra boire un verre =D Rodamos a cidade todinha como na noite anterior pra encontrar um bar legal que nao tivesse lotado! Chegamos num que eu nunca tinha ido, lá em St. Gilles, bem grandinho, por sinal!
Peguei meu vinho branco de lei e encontramos uma mesa grande o suficiente pra umas 7 pessoas e nos sentamos! Quando deu meia-noite, Helene chegou com uma cerveja e depois Mathilde chegou com um copo de uisque e coca enorme... e no bar começou a toca Happy Birthday to you kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi lindoooo, gente!
Me fizeram subir na cadeira pra dançar e tudo! Vergonha eu nao sei nem o que é! hihihi
No outro dia de manhã, acordei cedinhoo pra chegar na ONG na hora... ai que dureza!

Dia 4 de fevereiro lindooooooo!!!
De manhã fui pra ONG ( Search for Common Grounds), pra quem nao sabe consegui um estágio lá nesse último mês e eu adoroooooooooo =D de manhã fiquei corrigindo uns reports de Angola e lendo todas as mensagens de facebook hihi
Na hora do almoço, minha chefe me chamou pra almoçar e fomos eu e as outras estagiárias super simpáticas pra um restô bem cool perto da gare de luxemburgo, onde tem uns sanduíches deliciosos acompanhados de salada =D adorei!
Voltamos pro escritório e eu falei com mainha inoperante pelo skype *.* Fiquei lá até umas 18:00, mostrando trabalho duro hihi ( mentira! é q como eu tinha falado com mainha meia-hora eu atrasei o report, aí tive q compensar... mas isso ngm sabe kkkkkkkkkkkkkkk ou nao sabia)
Depois de meia-hora tentando encontrar a parada de ônibus nova, cheguei, peguei meu bus e fui pra casa... descobri que no meio do caminho tem uma lojinha que vende produtos brasileiros... só falta tempo de parar lá!
Cheguei em casa, tomei meu banho merecido e desci! Tava todo mundo organizando o apero: torrada com salmao *.* Olivier abriu a garrafa de champagne e nós ficamos na sala =D
Ganhei de presente dois livros, o primeiro é " a história da bélgica para os nulos" e o outro é um romance francês *.* ganhei tb uma pulseira linda q eu tinha paquerado em Portugal e q eles compraram e guardaram até o dia ( acreditam nisso?) MUITO FOFOOOOOOOOOOS!!!
Ganhei uma touquinha de Helene super linda que combina com meu dois echarpes =D adoro!!!
Depois do apero, fomos jantar! Eu falei pra Mathilde escolher o cardápio, pq ela tem um super gosto =D e realmente valeu à pena! Comi batata ao forno, arricot, a carne mais gostosa q existe q n sei dizer o nome e esqueci a última coisa... droga! Tem nada nao!
Depois do jantar fomos pra Pool House ( aqui na casa mesmo) e lá eu vi a garrafa de cachaça ( pituuuuuuuuuuu), fizemos caipirinha! muito boomm!
Esperamos o resto do pessoal chegar e partimos =D
A idéia era de ir pra um bar africano kkkkkkkkkkkkkkkk mas acabamos parando num bar elegante chamado BAR ROUGE, porque ele é todo vermelho! Gabi tava lá com Eddy e fomos nos encontrar com eles! Caríssimo esse bar, caí pra trás com um copo de vinho por 5 euros... facada!!! Bom, tudo bem... acabamos ficando lá a noite inteiraaa =D foi ótimo!
No outro dia eu teria atividade da AFS, mas eu teria que me acordar às 7 da manha pra pegar o trem... essa semana inteira eu quase nao dormi, nao tinha santo que me fizesse acordar às 7 da manhã no lendemain do meu anif... nao mesmo!
Dormiiiiiiiiiiiiiiiiiii o sábado quase todo kkkkkkkkkkkkkk qnd acordei, fui almoçar e depois encontrar Helene, Alex, Gabi e Eddy num bar no centro! De lá fomos pro escritório de eddy, depois pra casa dos amigos de Gabi e finalmente pra casa de Louise jantar =D Comemos um delicioso crepe!
No domingo, fomos pra cidadezinha em flandres, onde Claudin nasceu *.* o nome é complicado:Zwevegem... o pior é pronunciar isso, diglogo! Passamos a tarde lá, cuidando dos pôneis e dos cavalos *.* foi muito massa!!!
a casa é tipo uma fazenda gigantesca... onde tem tudo, galinheiro, estábulo, piscina coberta, casa grande... adoro!
passamos o dia inteiro lá, chegamos à noite pro jantar =D depois fomos tds pra sala de televisao ver uma séria francesa sobre a família, rimos muito!
Segunda... trabalhoooooooo! Fui pra ONG de manhã e a tarde pro Petit Château, atelier de poemes muito bom!
Terça, salon de femmes, fiz o atelier beauté, Ness comprou um bocado de máscara de relaxamento e as mulheres fizeram a festa! Conheci uma nova residente que veio do Afeganistão... 23 anos, veio com a família do marido pra Bélgica porque nao é mulçumana e era perseguida pelo talibã... ai gente! uma coisa é você ler uma história, outra é vc escutar de uma pessoa que realmente viveu... cara-a -cara! poutz...
Brasil, te amo!

Na quarta, fui de manhã pra ONG e na hora do almoço participei de uma apresentaçao com outras ONGs sobre a situação da Costa do Marfim, pra quem nao sabe o país tá dividido, dois presidentes e um cabaré sem fim... foi massa ir pra essa apresentação! *.*
Depois, só a galera trocando cartoes de visita... vou providenciar os meus kkkkkkkkkkkkkkkkk

na quinta, passei o dia no petit chats, mas foi ótimo, eu e astrid (nova estagiária) nos divertimos bastante =D ela é super simpática e fala francês!

Na sexta parti para para para para TRIESTE!!!
próximo post =D
uhuhuhuhu
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário