quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eurodisneyyy e Manifestaçao! 22 -23/01

Gente, sério, nao me lembro nunca o que fiz durante essa semana =x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei que na sexta, dia 21 foi o níver de Olivier e na quinta, a gnt organizou uma festa supresa pra ele!
Na sexta, combinei de encontrar laurita pra mostrar bruxelas pra ela, porque ela nunca tinha ido visitar os pontos turísticos! Aí cheguei do Petit Chats, me arrumei e olivier me ligou; convidando pra almoçar com ele! Fomos, eu, ele e David e no caminho ele me explicou que íamos buscar o responsável da ONG Sinergie, a qual ele e David dao um suporte financeiro! Eu nao sei escrever o nome do cara, mas ele é verdadeiramente demais! Refugiado da Nigéria, veio pra cá, conseguiu se fazer e montou essa ONG pra acolher os menores sans-papier de toda parte do mundo! Na ONG eles têm acesso à psicológos, acompanhadores sociais, atençao, comida e apoio =D O máximo! O almoço foi uma deliciosa lasanha de truffe noire que eu amei à mort *.* Super conversamos sobre a problemática dos refugiados aqui na Bélgica e no mundo, em geral! A-do-rei!
E entao, depois olivier e david me deixaram na gare centrale e eu fui encontrar laurita! Rodamos um pouco pelo centro, ela tirou tds as fts naturais e comprou tds as lembrancinhas q queria uahuahauhauah depois passamos lá em casa e fomos pra estaçao! Chegamos em Vervier, perto de Liège, umas 9 da noite, comemos, conversamos com o pai de accueil dela super sympa e fomos dormir! No outro dia, nos acordamos umas 4 da madru, fomos de carro pra liège pra pegar o bus com o pessoal! Foi ótimo reencontrar as brasileiras lindas q eu adoro =D No caminho morremos de rir contando histórias engraçadas e trágicas! Nem quis saber de dormir de tao empolgada q tava pra chegar no parque!
Depois de umas 5 horas de viagem, chegamos na Eurodisney *.* gente! é lindooooooooooooo!!!
Mas honestamente, eu nem quis saber de tirar muita foto, porque eu só queria mesmo ir nos parques! me senti uma criança lá... sério, eu ficava muito desesperada qnd me sentia perdendo tempo de ir num brinquedo! A gente nao parou nunca pra comer, comíamos na fila! sério! Eu n tava nem aí pra comida! Queria só aventura hihihi kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pegamos e mapa e tivemos a brilhante idéia de olhar as legendas *.* Escolhemos, entao, os brinquedos com mais emoçao e fomos em tooooooooooooodos! Dos dois parques! Nao sao muitos nao, mas a pessoa perde um super tempo esperando na fila, mesmo com o negócio do Fast Pass ( tipo um ticket pra reservar o próximo horário do brinquedo; enqt vc ta na fila pra ir pra um, o outro fica na reserva, aí vc espera no primeiro e no segundo já entra direto- entenderam? quem nao entender e for pra lá, me pergunta depois q eu explico as manhas hihi)
Fui na Torre alguma coisa que Mayara vivia me falando... é uma prédio mal-assombrado, aí vc entra no elevador e ele começa a cair desesperadamente! é muito massaaaaaaaaaaa!!!
mas antes desse, a gnt foi na montanha russa q mayara vivia me falando tb q fica tocando rock enqt vc ta mucho locamente dando loups! adoreiiiiiiiiiii! e era mais com aerosmith *.* eu fiquei puta qnd entramos pq tava uma fila enorme e o primeiro lugar q vc entra é um studio onde tem uma gravaçao com os Rolling Stones, me irei achando q o brinquedo era algo do tipo vídeo ou filme! Eu queria era emoçao... hihi, ainda bem q depois eu escutei os gritos aí fiquei contente! Mas digo logo q essa montanha russa era bem comum! A melhor mesmo era uma dos espaço! Fomos duas vezes nessa... muuuuuuuuuito bom! A pessoa sente mesmo q vai se chocar com um cometa e ela vai mt rápido msm! Cuidado com a cabeça, pescoço e coluna! Saí de lá toda dolorida hhihihih é a idade pesando =T
O último q fomos, td mundo crente q era uma coisa bem de criança por conta de Nemo, mas era mt massaaaaaaaa! A montanha-russa ia de ladoooooooooooo! Geniaaaaaaaal!
Ai... nem preciso dizer que eu super amei esse dia né? Me realizei demais indo lá! Adorooo!!!
Chegamos em Verviers quase 2 da madruga, fomos dormiiiiiiiir, depois de ajeitar um pouco a mala de laurita!
No outro dia, acordamos moooooooooooortas! Fomos correndo comer algo, pra pegar o bus e depois o trem! Eu ia de volta pra Bruxelas pra participar da manifestaçao e Laura ia pra Gand com a amiga cara-de cavalo porre e uma chilena!
Laurita foi embora na terça... saudadeeeeee de tu!!! Boa sorte e até a próxima, espero que nao demore muito!
A manifestaçao em Bruxelas bombou muito! hihih Fui com Olivier, Tante Suzon e Marie D'Urse, Claudin ainda nao tinha voltado da sua retraite! lá encontramos Gabi e eu fiquei com os jovens hihihihih
Em geral, a manifestaçao foi tranquila, tinha um pouco de música de vez em quando e nao tinha trio elétrico =T
muita gente fantasiadaaaaaaaaaa, ri demais! Chegamos já perto do fim, mas ainda deu pra caminhar um bocadinho!
Cheguei em casa muertaaaaaaaaaaaaa!
E esqueci oq fiz huhiihihih
Bom, é isso... eu acho!

beijoooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário