segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Te extrano!

Coucou!!!






Bom, vamos lá aos fatos da semana... pense num exercício de memória da mulesta!



Salvo engano, no post passado eu contei tudo o que se passou até a quinta-feira, né? Entao, na sexta à 4:25 da madrugada eu me acordo pra pegar o tram pra ir pra gare du Midi e depois pegar o Bus pra Charleroi e enfim pegar o aviao pra... pra... pra... pra... MADRI!!!



Bom, nunca tive nenhuma vontade louca de ir pra lá, mas procurando os destinos com Laurita( minha amiga colombiana) esse era o mais plausível! Morrendo de medo de que algo dê problema cheguei lá em Charleroi antes das 7 da manha e o vôo era às 9:25 kkkkkkkkkkkkk



Levei todos os documentos necessários pra que nada nesse mundo desse problema! *.*



Bom, embarcamos e o piloto anunciou que nós demoraríamos 1 hora pra embarcar devido às condiçoes de vôo em Madri que nao eram favoráveis! Aproveitei pra dormir! hehe



Chegamos lá, naquele aeroporto do tamanho do mundo e tivemos sorte de logo descobrir o caminho do metro! Depois de 3 metros, chegamos no Tirso de Molina e um casal super simpático escutou a gente conversando em espanhol/portunhol ( viste, mainha? *.*) e nos indicou a rua do hostel! Chegamos no Las Musas Residence. Gente, SUPER HIPER MEGA POWER ULTRA recomendo esse lugar! To arrasada até agora que nao pude passar mais dias, semanas, meses, anos lá *.* EU AMO MADRI!!! A galera da recepçao é super gente boa! Demos de cara com um britânico- filipino que fala espanhol fluentemente e com um argentino que enrolava no portunhol! Rimos à mort com eles! O Hostel é tudo, gente! Eles organizam atividades, festas, passeios... é mara! A gente acabou perdendo o jantar que eles tinham organizado, porque depois do passeio, chegamos no quarto e ficamos socializando com uma francesa e uma brasileira, Carol, super simpáticas! Ainda tentamos encontrar o pessoal depois, mas nao rolou! Acabamos jantando nas carreira num restô cubano, onde eu comi uma tapa chamada biquini com queijo, espinafre e presunto... uma deliiiiiiiiiiii!!! Mas segundo Carol, aquilo nao era tapa kkkkkkkkkkk nem ligo!


Sim, mas eu ja adiantei muitos fatos! Voltando... chegamos no hostel, deixamos as malas e fomos andar! Com um mapa na mao e graças à Deus toda a orientaçao de Laura conseguimos fazer os principais pontos turísticos indicados no mapa! Tudo pertinho *.* adoro! Fomos no museu Thyssen e no Prado, nao deu tempo, infelizmente de ir no Reina Sofia! Jardim Botânico maravilhoso... o parque Del Retiro eu nem comento a perfeiçao! Casa da América, Puerta de Alcalá, Museu Naval, Senado... ave maria! Só com um mapa mesmo pra me lembrar de tudo! Depois, quando eu chegar em casa, ou alguém tiver pensando em ir pra lá eu mostro tudo q tenho em casa! *.* e dou tds as dicas do q fazer numa viagem relâmpago dessas...
só digo q Madri é tudo!!!!!!
A noite fomos pra night com o pessoal do hostel, nao conseguimos encontrar a galera q foi comer os tacos, pq ficamos conversando com a brasileira e a francesa no quarto... socializando!
o hostel organiza super atividades e vale muito à pena participar =D já disse isso?
se sim, tô nem aí, faz séculos q deixei esse post no rascunho e to sem tempo pra reler e saber onde parei hihihi! foi males!
bom, gente... sei q a viagem foi mara e deixou saudades... eu e laurita penamoos muito na volta =T eu quero ficar no quenteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
ah! nem conto q a gnt quase chega atrasada pq uma espanhola desgraçada deu a informaçao errada e a gnt se enganou de estaçao de metro... sorte q uma outra espanhola simpática nos ajudou! Obrigada, Laurita por ter conseguido manter a calma; pq eu perdi o controle de tanto desespero! uoooooooooo!
Bom, o importante é q deu tudo certo e foi td perfeito e maravilhoso!
Te quiero, Madri!!!
beijos beijos
próximo post sobre eurodisneyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário