terça-feira, 4 de janeiro de 2011

esqueci!

meniiiiiiiiim!
esqueci de contar que eu fui na Floresta de chaine mais linda da França! Apenas! e é linda mesmo! As fotos tao no orkut, algumas só! Depois qnd tiver tempo e paciência posto mais, ok?
Fui na floresta, na quarta, dia 29, só com os adultos! Os jovens ficaram em casa lesando... caminhamos por mais de 1 hora.. oxe! beeeeeem mais! Por dentro da floresta mesmo! Pense num povo animado! Dá certinho com a senhora, mainha! Só falta a senhora continuar seu curso de francês pra se comunicar com eles!
O lugar é lindo lindo...

e era isso que eu queria dizer! heheheheh
agora, eu tô no trabalho, na sala ao lado ( sem estresses). Ness que vem de vez em quando me aperriar, fingindo que vem pegar café kkkkkkkkkkkkkkk
Tô aqui numa puta dúvida se viajo pra Madrid ou nao... ai vidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tô com medo de perder uma prova no curso de francês, nao ter como fazer reposiçao e nao ter o certificado =T
só que se Nara arrumar a hospedagem free, fica tipo irresistível!

sim, afs enviou o e-mail dizendo as informaçoes de retorno, dia 27/02 eu chego no RJ e vou tentar pegar o vôo pra joao pessoa no mesmo dia!

beijos beijos
saudades!

siiiiiiiiiiim! feliz aniversário atrasado, vadessa =T
te amo e só desejo coisas lindas e maravilhosas na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário