sábado, 8 de janeiro de 2011

coucouuuuuu!


Oi, genteeeee!!!

Bom, vamor lá aos fatos da semana hihihi

No domingo, foi o níver de Lucie e nós (eu, math, laura e louise) fomos pra o pequeno castelinho da familia de Amelie, perto de Namur pra jantar com o pessoal da Casa du Bonheur. A casa era nos cafundó dos Judas... mas chegamos, graças ao GPS de Laura e ao fato do carro do pai dela ser alto... ainda tinha muita neve! Ficamos até uma meia-noite e pouca por lá... foi ótimo! O melhor foi a brincadeira da mímica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segunda de manha, eu quis dar o fake na minha chefe ( nao tinha aula de francês, mas ela nao precisava saber=x). O problema é que ela sabia e 9:30 da manha, meu celular começa a chamar! Pqp! Nao tem nada pra fazer, mas aquela criatura liga pra eu ir, só pra enfeitar mesmo! Nao atendi nem a pau! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí, fui a tarde e ela logo perguntou o que eu fiz de manha =x Eu disse que tinha ido pra aula, mas descobri que nao tinha! Aí, ela mesma fez questao de dizer que as aulas so começam semana que vem! Pilantra! hahahahaha Mas ela é legal, às vezes!
Bom, nao tivemos atelier poema, porque a professora Sarah tá de férias, provavelmente na Escócia ( ela é de la). Ficamos na info mesmo, fomos fazer pub tb, eu acho... nem lembro mais!
Na terça, tivemos atelier de femmes e fizemos costura com Katelyjne ( algo do tipo, ela é flaman!).
Quando cheguei em casa, me lembrei que Claudin que tinha dito de um show que ia ter no salao mesmo! é um menino de 22 anos que tem voz de tenor, ele se apresentou com cantos gregorianos, um pouco de ópera tb! Pense num talento! Ele cantando e namorada no piano! Um show! Depois fui jantar na casa de Tante Suzon com Math e Gaultier!
Quarta, fiz ping-pong com as crianças e depois descobrimos um jogo de damas. Matei as saudades do tempo das Lourdinas *.* ai como é bom! A noite fui com Mathilde boire un verre com Mathilde, na casa de Adrien. Chegamos e Louise tava lá tb! A gente ficou relembrando minha chegada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =x comentando da festa de reveillon e eles contando da festa que irao... somente de uma baronesa! Eu nao aguento!
Bah... depois voltamos pra casa pro jantar. Eu, Mathilde, Claudin e Adrien, conversamos sobres os mais diversos assuntos e chegamos no polêmico: aborto! Aqui na Bélgica é legal e é normal... nem conto os casos mais absurdos que eu ja escutei por aqui! Eu tenho medo dessa legalizaçao no Brasil... mesmo, mesmo!
Na quinta, tivemos a tarde um dia inteiro de atividades com as crianças. Um monte de brinquedo folclórico flaman chegou e foi a festa! A gente ganhou chocolate, chips, suco e bolo! hihi foi muito bom!
Olhem as fotos!






Na sexta, passei o dia estudando... mesmo!!! Ai como é bom *.* A noite, jantamos eu, Mathilde e Claudin e foi ótimo... super conversamos, bebendo vinho e comendo brocólis! adoro brocólissssssssss!!! Sim, nem conto! Antes do jantar fizemos exercicios com o personal trainner de Claudin! Ai como eu matei as saudades *.* Fiquei doida pra voltar pra minha academia, pra minha praia *.* pro meu peso ... =x kkkkkkkkkkkkkkkkkk whatever! Adorei o prof dizendo que eu sou aluna avançada kkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, depois do jantar, fui com Math pra casa de Gaultier e lá ficamos até a madrugada... escutando reggae, rock e até Jackson do Pandeiro! Adoro!
Hoje, dormi que só *.* e agora acabei de chegar do Museu, fui ver uma exposiçao: Ensor demasqué! Com os quadros de James Ensor, super surrealistas... ai como eu sou cult! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me senti muito naquele filme "Closer", quando tava dentro do museu... nao sei porque...



Esse vídeo foi na festa de Lucie! Nao to conseguindo colocar ele junto do que escrevi sobre a festa =T
Ao menos, eu acho que é =x hehehehe n to conseguindo abrir ele aqui =(
No domingo, eu e Marie acordamos meio-dia, comemos a torrada de cada dia e ficamos lesando na cozinha... Mathilde chegou e a gnt continuou lesando... fui pintar as unhas de Marie depois, com um esmalte azul teenager ... uma onda só!kkkkkkkkkkkkkkk
Depois fui com Math comprar os ingrediente do almoço, no mini-mercado tinha uma cabeça de cervo pendurada e um cliente pediu pra ele ligá-la: o negócio começou a cantar na hora! Muito fofinhoooooooooooooooo! As crianças ficaram encantadas e eu tb! Pena que tava sem a câmera pra gravar! hahahahahah
Gabi chegou depois com meu livro de Harry Potter que ganhei no Natal *.*, mas q tinha ficado no carro dela! Já to devorando, deixei de lado até meu outro que tb é legal, só pra ler "Arry" kkkkk
Ela me chamou pra ir numa expo no museu dos judeus daqui, mas chegamos lá e tava fechado ja =T Passamos na av. louise pra ver os soldes, mas tava quase td fechando! Luana, tu ias amar uma loja que se chama "Massimo Dutti" aqui, tua cara!
Bah... voltamos pr casa e eu fui ler meu livro lindo *.*
No jantar, Claudin e Olivier ja tinham chegado, como tb, o convidado mensal deles: Udo! Um cantor aí super famoso de música clássica! A sobremesa foi uma torta que eles comem no dia dos reis magos, dia 6 de janeiro. Nela, tem sempre uma surpresinha, tipo o menino Jesus, o pato Donald vestido de Rei Mago, coisas do gênero. Quem pegar o pedaço com a surpresinha vira rainha ou rei da noite, com coroa e tudo! Muito fofinho isso, gente! Nessa noite, eu ganhei o pato Donald vestido de Rei Mago e fui a rainha! hahahahah Adorei!
Et voilà, mais um fim de semana feliz!

I'll really miss these days!

beijos beijos

tô no trabalho agora... me estresso tem hora!
ah! Mas tô feliz tb, ontem recebi o cartao de Natal de Monsieur Mira, meu amigo chinês! Owwwn!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário