segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entao, é natal...

Cheguei morta do outro dia... depois de uma noite inteira levando neve na cara, andando perdida pelas ruas do centro de bruxelas, depois de passar horas na delegacia e escutar baixarias de uma disputa familiar... cheguei em casa no outro dia umas 10 e pouca da manha! A cidade estava uma zona, úma loucura! Trams parados por conta da neve, engarrafamento, todo mundo atrasado! Minha sorte foi que meu tram parou razoavelmente perto da minha casa, aí deu pra ir a pé... a sorte é que com o frio a pessoa nao sua, porque ninguém merece ficar sem tomar banho =T Graças à Deus, eu sempre ando com minha escova de dente... ai dignidade!
Sim, cheguei em casa, tomei o melhor banho da minha vida, comi e fui dormir... acordei e Claudin tava arrumando a casa pra receber os convidados ( a família de Olivier), peguei algumas roupas e coloquei na mochila, me mudei pro quarto de Mathilde porque Marie Laure, a irma de Olivier que mora no Rio de Janeiro, ia ficar no meu quarto!
Claudin fez uma verdadeira feira... kilos de queijo, pao, verdura, frango... nossa, nao faltava comida! Também éramos mais de 20 pessoas na casa... imagina alimentar esse povo todo!
Todos foram super simpáticos e fofos, é... o franceses sao legais hahahahahah Marie Laure é simplesmente sublissime! Super fofa, simpática e linda! Adorei! Dois filhos dela falam português tb, um deles morou perto da favela do Canta Galo e fazia jiu-jitsu lá... o sotaque dele nao é normal! Me senti falando com um verdadeiro lutador, carioca de 2M de altura e fortao! Ele era magro, loiro e francês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk okay!
A festa de natal foi ótima, ganhei muitos presentes! Nossa, eles sao muito queridos... vcs n têm idéia! Fui até pra missa de meia-noite, digaí? Cantei e tudo, tinha uns instrumentos musicais, a gnt se empolgou tocando hahahaha!
Fui dormir exausta depois da missa... capotei mesmo! No outro dia, fui pra Bruges com Marie Laure, Pierre e Mathilde! Que cidade lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Gente, quem vier pra cá nao pode deixar de ir pra lá! é maravilhosa mesmo mesmo mesmo... depois vejam as fotos que eu tirei no orkut! Bruges brilha muito... e faz frio! novidade...

Domingo, partimos pra Paris, pra o batizado do neto de Marie Laure. Adoro caminhar perto da Torre... bem básico!
O padre era super simpático, ficou fazendo um quizz bíblico pq ninguém sabia de nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hélène é a madrinha e o detalhe é que ela nao crê em Deus... ow povo doido!
Depois do batizado teve uma festinha no apê pra os convidados... demorou pra td mundo ir embora... no final da noite fiquei assistindo filme com Marie e Hélène!
Na segunda, fomos visitar a irma carmelita de Olivier. Fiquei arrasada! A gente fala com ela através de uma parlatoire =T ela nao sai de lá nunca na vidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Isso é que é vocaçao...
A tarde, fomos almoçar às margens do Rio Sena... adoro! ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois a família foi resolver uns papéis e eu saí com Eddy, o namorado de Gabi, pra fazer um city tour! Fomos pra Champs, porque tava bem pertinho e eu nao tinha ido da outra vez, porque nao deu tempo =D Depois encontramos Gabi e fomos pra uma exposiçao de webdesign de antigamente que eu viajei geral...
A noite partimos pro interior... e chegamos no castelo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário