terça-feira, 4 de janeiro de 2011

volta pra Bruxelas + Reveillon party

Voltei hehehhe
vocês ficam perdidinhos com essas postagens, né gente?
acostumem-se, eu sou o caos ... nao gosto de nada no lugar! Se bem que tô começando a aprender a ser mais organizada... já dei trabalho demais pra minha sorte, abusei demais da proteçao do acaso; mas, isso é um processo paulatino, entao tentem acompanhar o blog, mesmo com essas postagens loucas, incompletas e nao-revisadas =D
Continuando...
Ficamos no Castelo até a quinta, a proposta era de irmos esquiar, mas parou de nevar e a estaçao de esqui ficava a no mínimo 2 horas de lá, a galera morgou de ir pelos dois motivos. Iamos ficar até a sexta lá, mas Hélène precisava voltar pra comprar um livro, antes de voltar pra Portugal ( ela faz Erasmus lá). Aproveitamos a carona com Noé, filho dos anfitrioes, até Paris: 3 horas de carro! Passamos o caminho escutando reggae e cantando músicas antigas, tipo I'll survive! Cantei à moooooooort!
Chegando em Paris nos deparamos com o inferno, a verdadeira Paris: engarrafamento de mais de 2 horas pra travessar a cidade! Vocês nao têm noçao! Pra ter idéia, estávamos parados no sinal, Hélène viu um supermercado, disparou do carro, comprou cerveja e voltou kkkkkkkkkkkk Estacionamos o carro na calçada, porque nao due tempo de ela voltar à tempo de o sinal abrir. Deveria ter omitido essa parte, ficaria mais emocionante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas de toda forma, foi emocionante, porque ficamos na tensao de ela voltar logo, antes que estívessemos in trouble!
Saímos do Castelo ( eu acho que o nome é Borde, é algo do tipo, nao sei como se escreve) umas 14 e pouca, depois do almoço conseguimos chegar à estaçao de trem às 20:00! Isso porque Noé parou o carro e a gente pegou o metro, porque se fosse continuar de carro...
Pegamos bem uns 3 metros pra conseguir chegar na Gare du Nord, única gare que tem trem pra Bruxelas. Chegando lá, excelente, tinha trem saindo às 20:45, por 90 euros. pqp! Me deu uma dor no coraçao fora do normal... mas Hélène nem me deixou falar e colocou logo pra comprar 3 passagens ( ela, marie e eu *.*). Todavia, nao tinha mais vaga nesse trem. Tinha um outro às 22 e pouco, pelo mesmo preço, mas só tinha uma vaga! Hélène comprou, porque precisava urgentemente voltar; eu e Marie íamos dormir no apê, mas parece que tinha algm hospedado lá já... uma doidiça! Até que milagrosamente, Hélène recebe uma mensagem de um amigo dela que tinha acabado de chegar em Paris e tava indo pra Bruxelas de carro em poucas horas! Ela ligou e ele disse que tinha vaga *.* ai que tudooooooooooooooooooo! Pegamos mais uns 2 metros pra chegar na casa dele e voilà... mais 3 horas de route... paramos num quick, mas tava fechado; o jeito foi apelar pra chips pra enganar a fome! Chegamos em Bruxelas 1 e pouca da madruga... exaustas!
No outro dia, passamos a tarde assistindo um filme horrível: " A Killer inside me", algo do tipo... uó! Nunca assistam! Depois Nico e Gils ( a carona), que trouxeram o filme, foram embora e eu fiquei com Hélène, Marie e as coleguinhas da última passando trote pro povo! Me senti com 9 anos de novo, mas foi até engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah! Só pra salientar, a gente ligava pra conhecidos só, pra desejar feliz ano novo! hahahahah O melhor era eu nervosa errando todos os verbos e tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkk uó!
Bom... depois a gente foi correndo se arrumar pra festa chez Pater! O tema era letra P ( de Pater), eu escolhi adivinha qual? Pocahontas! Hélène foi de pirata e Gaultier ( primo de Hélène) foi de postier ( carteiro); mathilde, sem graça, nao foi fantasiada!
A festa de reveillon foi ótima... mesmo mesmo! Chegamos cedo e começamos no vinho básico, depois a galera começou a chegar fantasiado... uma onda! Tinha desde "Petit fille", " Pretty woman", "Pijama" até "pute" kkkkkkkkkkkkk pense num povo criativo!
Pater comprou até fogos de artifício! Ficou todo mundo super admirado com as pequenas explosoes sem nenhuma luz incandescente, fluorescente, impactante... ai! se eles vissem o show pirotécnico que a gente tem no Brasil... Bom, de toda forma, foi ótimo!
Jantamos foundie... eu sabia que tinha algo de diferente no gosto daquele queijo... eles colocaram álcool no foundie, gente! Ficou super forte, mas tava bom ainda! A pessoa com fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois do jantar e dos fogos, foi todo mundo dançar... atéééé o final da noite! Muitos copos quebrados, muita gente louca... muita alegria e Feliz Ano Novo!!!
Vem com tudo 2011!!!

positive vibrations!

Nenhum comentário:

Postar um comentário