quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Merci beaucoup!

Eu sou uma amiga muito ingrata, né? Pois bem, esse post é pra tentar me desculpar por ainda nao ter agradecido o suficiente o presente mais lindo que eu ganhei das melhores amigas do mundo!
Gente, o travesseirinho é minha salvaçao quando vou dormir que dá aquela saudade... Me sinto abraçando todas vocês e isso me dá um alívio sem fim!
Obrigada por terem feito esse presente super lindo, fofo, enfim, sublissime!
Quase 3 meses já se passaram e agora só faltam mais 3 =O Passa voando, né? Tenho certeza que quando vocês começarem a sentir minha falta, eu já vou estar no aviao, de volta pra casa, pro calor, pro sol...
O frio ta pegando com a mulesta aqui, vocês nao têm idéia! Frio dói, gente! Nao admito ninguém mais reclamar do calor do Caicó, aquilo é um paraíso, homi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom, vai, o frio nao é tao ruim assim, nao! Bruxelas é bem preparada pra isso, quando eu to no metro ou no tram é tranquilo, o ruim é só passar muito tempo no meio da rua! hehe Acho que entendo agora, porque tanta gente tem carro aqui. Só pode ser pra evitar ao máximo andar!!!
Uma liçao que aprendi aqui e que serve para todos que desejam vir para cá: um outro casaco nunca é demais!
Hoje é feriado na Europa toda, eu acho, é a comemoraçao do Fim da Grande Guerra! Eles dao um grande valor à essa data e nao é difícil saber o porquê, eu só fico puta quando eles pensam que só porque eu venho de outro continente eu nao sei a história deles. Um dia, eles começaram a imitar Hitler e ficaram duvidando que eu sabia quem era. Acho que é porque como eles nao estudam a história da América, eles acham que a gente também nao estuda a história deles...
Esse fim de semana nem vou viajar... preciso de um descansinho, né? Todo de fim de semana viajando, sem dormir direito! Resolvi me dar esse tempo... mas, se rolar algo, quem sabe?
Nara veio com uma história que vai rolar uma tempestade hoje, to por fora... aqui nem chovendo tá! Bom, vou ficando por aqui, se eu tiver mais coisa pra contar, o farei posteriormente.
Beijos, beijos e beijos!
Mais uma vez, amigams, obrigada pelo meu reconforto nas noites de saudade!

AMO VOCêS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário