domingo, 10 de outubro de 2010

festa belga!!!

Geeeente!


Hoje vou contar da festa que fui ontem... o luxo! Aproveito e falo um pouquinho da outra festa que eu fui ( festa selvagem).
Bom, geralmente as festas aqui sao temáticas como a anterior cujo tema foi selva (uiii)e uma que fui em paris que era "meio urbano" ( meio louco, na realidade) hihi! Essa, todavia, o tema ser chique! uó! Gosto mais qnd vai td mundo despojado, ir em festa chique é melhor no Brasil que salao de beleza é mais barato, mas aqui...
Well, a festa aconteceu no museu do tram, um lugar realmente inusitado pra se fazer uma festa, inclusive pra os belgas! Os garçons andavam com pernas de pau servindo champagne colorido e vinho... adoro! Outros sem perna de pau serviam os canapés que eram mais bonitos que gostosos!
Uma observaçao importante: a festa nao era de aniversário ou de formatura, nem casamento. Simplesmente duas jovens no auge de seus 20 anos decidem realizar uma festa e o fazem... apenas! E que festa, viu?
Bom, quando chegamos um caminho cheio de fogo mostrava a entrada ( adoro), vc dava seu nome pra mulher olhar na lista e ela te dava um papel com seu nome escrito e atrás um número. Esse lhe será útil para encontrar sua mesa na hora do jantar. Sim, os lugares sao marcados, quem decide onde cada pessoa vai sentar sao os organizadores da festa, digaí? Em festa chique no Brasil é assim tb? Acho que nao ne?
Entao, aí quem tiver de bolsa ou de casaco deixa tudo na entrada tb, se quiser, claro! Eu n tinha levado nada mesmo...
Entrei logo com Mathilde e Marie e no caminho fotografos tirando fts do pessoal nos trams antigos hehe! A gnt tirou uma a familia toda reunida (exceto gabi e helene) e eu =D que fofinho!!!
Depois disso entramos mesmo na festa, e mathilde n conhecia quase ngm pq tinha muito francês ( as duas organizadoras moram em paris).
Bom, Mathilde me apresentou um menino que ja tinha morado aí no Brasil e falava português; o cara simplesmente tinha ido pra SP pra fazer trabalho voluntario com os meninos de rua, até na cracolandia ele foi! Meio maluquinho mesmo e era hilário ele falando português!
Deu a hora do jantar, subimos uma rampa e chegamos nas mesas, uó pra encontrar! ainda bem que Lucy me ajudou =D A mesa tinha tds aqueles talheres e taças q eu n sei o pq de tanta coisa! Sorte que eu lembrei dos filmes: de fora pra dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A entrada foi croquete, um empanado de peixe ( eu acho que era peixe aquilo... sei mais nao! talvez seja salmao!!!) com uma saladinha de micro camaroes; o prato principal foi um frango delicioso com batata e um negócio q eu odeio pq é amargo; parece cebola, mas é ruim!
A sobremesa foi sabe oq? PETIT GATEAUU!!! igualzinho ao q tem no Brasil - adooooooooroooo!!!
Mesmo quem n se conhecia mt bem na mesa se cumprimentava e todo mundo conversava junto! Super legal isso! Na hora do jantar um negocio que cobria as velas se levantou ( tds ao msm tempo), tdmundo se assustou e achou super legal!!! achei bem inusitado, bem harry potter!
Depois do jantar ainda fiquei na mesa morrendo de rir com meus vizinhos contando suas historias mirabolantes e depois voltamos pra festa!
Um dj muito louco, uma mesa de bebidas e todo mundo dançando muuuuuito!!!
Em pouco tempo, quase td mundo sem sapato, descabelado e mts copos quebrados! hehe
Fui embora com Marie umas 4 e pouca louca pra ficar mais... mas aí, eu ia ter q pegar o taxi sozinha e isso ia acabar com meu bolso!

Bom, o resumo da noite foi: sublissime! Muito Muito Muito bom mesmooo!!!
To aqui a cara da pobreza, cheia de olheiras profundas, mas bem feliz!!!


Saudades =T

beijoooooooooooooooo

3 comentários:

  1. Que festinha fraca!!!!!!!
    Queria uma dessa tambem!

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaaa! Tou vendo que tem neguinha se acabando por ai... A cara da riqueza, como vc diz! Aproveiiiiiiita!!! kkkkkkkkk

    Descobri que tou, tipo assim, uns 3 posts atrasada, mas vou lendo...
    bjoooooooo!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. nossa, que AVENTURA essa festa hein??? ausuhashahusa
    amei!!

    ResponderExcluir