sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pariss... ma jolie =D

Fui pra Paris no meu segundo fim de semana aqui! Muito amazing, a galera decidir ir pra Paris e simplesmente ir... ai q sonho!
A gente na quinta tava na despedida de Helene ( que foi morar em Portugal) e Mathilde me olhou e fez: " vamo pra Paris, amanha, Lais?" . Eu crente que ela tava blefando disse " oxe, bora" jamais acreditei na veracidade daquelas palavras...
Na sexta, cheguei da commune morta de cansada e traumatizada com o fora da africana ( conto jaja) e fui dormir! Mathilde me acorda e diz: " se arruma que a gente vai agora " - haaaaaaan?
Me arrumei em dois tempos, esperamos Gabi et ED ( son copain) chegarem e pegamos a estrada!
Muito legal isso... chegamos em Paris ja a noite, nem tava muito frio, tomamos banho ( nao todos), comemos e saímos pra night parisienne! Deposi de uma luta pra encontrar um táxi que coubesse todos nós, meus pés ja estragados do salto que Mathilde me emprestou, chegamos à FAVELA CHIC! ( todo mundo no fds a noite pega taxi, por isso ta super dificil! taxi em paris n é caro, fikdik!) Antes disso, os meninos (Ed e Gaultier - primo das meninas-) fizeram amizade com um cara e nós fomos pro restaurante dele beber champagne! hihi
Depois do champagne fomos pra favela, como ja tava super tarde, perto do fim, conseguimos entrar de graça! Ah! E aqui eles fazem a msm coisa q no brasil, tem um carimbo pra entrar e a glr fica tentando passar o carimbo pra outra pessoa n pagar =x hehe!
Voltando... a decoraçao do lugar é bem original, bem favelalica mesmo! muito legal a musica e os franceses dançando... mt sensual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito café com leite la, uma verdadeira miscigenaçao =D olhai, amoooor! eu e tu!!!
No fim, voltamos pra casa e dormimos... ah! quase esqueci de dizer, o apê que ficamos era bem pertinho da Torre Eiffel e ela é muito linda à noite!!! Passamos la e tinha uma galera fazendo uma batucada, nao ficamos pq n parecia mt seguro!
No sábado, batemos perna o dia inteiro! Gabi ja tinha morado em Paris e sabia tds as intucas! Fomos nos pontos turisticos, mas infelizmente eu nao pude tirar fotos, pq sou uma anta e esqueci o carregador da máquina =T
O louvre é lindo e enooooooooorme! A sacre coeur é linda tb, mas é mt fatigante chegar até lá... e tome escada!!!
Os parisiennes sao muuuuuuuito fashion! vcs n têm idéiaaaa! super na moda, super super super! Pra mim, td fantinha, n gosto de homem com mt frescura nao!kkkkkkkkkkkkkkk
A noite fomos pra festa do primo das meninas, foi bem legal! Conheci alguns parisiennes legais outros bem nojentinhos! Teve um que eu quase bati me perguntando se onde eu morava so tinha vaca e fazenda! Desgraçado!
Bom, tirando esse nojento, tds os outros eram super simpáticos, conversadores e receptivos!
Descobri que nao gosto de uma prato super chique aqui: fígado de pato é ruim, digo logo! E olhe que eu sou a cara da riqueza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No domingo, fizemos mais tour e mais tarde voltamos pra Bruxelas...
j'adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
to muito feliz...

Um comentário:

  1. 'nem tava muito frio, tomamos banho ( nao todos)'

    kkkkkkkkkkkkkkkk tu num presta sua negrita safada!

    ResponderExcluir