domingo, 3 de outubro de 2010

Namur - La Louvière avec Nara

Alors...

Fim de semana passado fui pra Namur encontrar Petite blanche, narita ou nala =D Peguei o train morrendo de medo de algo dar errado, de eu ter esquecido algo, de precisar pagar alguma multa ( sou complexada) entrei numa ala do trem muito bonita, espaçosa, confortável e fiquei wondering o qnt era bom estar no primeiro mundo, a qualidade dos transportes e tal. Observei que nao tinha muita gente, na realidade so eu e mais duas nesse vagao... Bom, talvez Namur nao tivesse nada de interessante no sábado de manha. Fiquei tensa esperando a mulher do ticket passar, com medo de ela me dizer que eu estava no trem errado ou de ela brigar porque eu tinha rabiscado um pouquinho o go pass =T Ela passou super simpatica, ficou olhando meu go pass e virou pra mim e disse: " mademoiselle, vc n pode ficar aqui, essa é a primeira classe, vc poderia ir pro vagao seguinte, por favor?!" é gente, eu realmente me iludo que eu sou a cara da riqueza! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cheguei na segunda classe, cheio de gente, de barulho e apertado... ok, esse é meu mundo: ESTUDANTE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, viagem super rapida e tranquila; cheguei em Namur e fui procurar a cabeça de pau que ja me aguardava! Fomos em busca da Citadella de Namur! Um lugar liiiiiiiiiiiindo no alto da cidade, Nara acha que é alguma coisa de feudo; a gnt n sabe direito pq n quisemos gastar 9 euros pro passeio turistico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( estudantes) Sei que tinha ate um povo la lutando com espadas... acho q eles fazem espetaculos artisticos la, q nem o excalibur em beto carreiro!
Bom, sei q la é lindo e tiramos muitas fotos! muito bom!!! =DDDD quase tds no orkut =D
Voltamos pra cidade, morrendo de fome, comemos um sanduiche e fomos rodar... rodamos, rodamos, babamos com os chocolates, quisemos comprar mts roupas lindas e elegantes... pero,como estudantes, so ficamos no desejo msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda tomei um chocolat chaud enqt nara experimentava mais uma cerveja azeda!
qnd menos esperavamos, encontramos a mina de ouro: uma cabine cheia de casaco e o preço: 5 euros! fizemos a festa! o dono do local era um árabe ( eu acho) e ele falava coisas a q gnt n entendia, mas ele n era nem um pouco simpatico. Mas quem se importa? Casacos bonitinhos e QUENTES por 5 euros e outros por 3,50... é a cara da riqueza estudantil! kkkkkkkkkkkkkkkk
Entao... voltamos pra Louvi e fomos pro jogo de handball de sophie! A familia de Nara é super simpatica e todos muito fofos!!! =DDD
Antes do jogo, no intervalo e depois, a tradiçao é beber cerveja... Nara encontrou o paraiso dela! kkkkkkkkkkkk
exaustas e necessitadas de um banho voltamos pra dormir!
No dia seguinte, a proposta era visitar La louvi, mas o tempo n permitiu =T Fomos entao pra um museu com Catherine, bem legal la! Obras gregas, romanas, chinesas, o djabo a quatro! Bem intelectual... o museu fica num parque super lindo verdaaaaaaaaaaao! Mais lindo agr no outono, as folhas caindo... pense!
Depois, voltamos pra casa, almoçamos um gratinado maravilhoso depois um sorvete com chocolate indescritivel e viemos pra bruxelas pro jogo de basquete! iuhuuuu
Ja de noite, Catherine e Alain ( e nara) vieram me deixar em ksa, mas antes paramos num restaurante perto daqui pra jantar... comi escargort e amei! realmente, a cara da riqueza eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheguei mortaaaaaaaaaa! tomei banho e dormi q no outro dia tem boulot!

um beijo, galera de cowboy!
proximo post acho q vai ser ser a moda belga =D iuhu
n sei, depende da inspiraçao... sou rebelde!
beijos

Um comentário:

  1. Filhaaaaaaaaa
    Fico aqui babando com tudo e me imaginando com vcs...ai que sonhoooooooo
    Aproveita bem muito e nao deixa de postar, hehe
    Sim, fiquei curiosa pra saber o fora dessa africana, kkkkk contaa logoo
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir