sexta-feira, 1 de outubro de 2010

fête de la bière

Vou resumir ao máximo esses últimos eventos pra poder começar a falar sobre o agora! hehe!!!

A Fête de la bière é bem interessante, fui com Marie, minha host sister mais nova! Fomos no domingo, pegamos um bus ( adoro os ônibus daqui, sao lindos, limpos e confortáveis) e chegmaos na Grand Place!
Na realidade, adoro andar em todos os transportes públicos daqui e descobrir novos jeitos de como chegar aos lugares! é um must!!! Hoje essa minha idéia de perfeiçao ta um pouco mudada porque eu peguei os horários de pique do metro e do tram e nunca vi tanta gente junta, apertada e desesperada pra entrar no metro! Mesmo assim, os transportes aqui sao excelentes =D
O metro daqui é bem melhor que o de Paris, digo logo!!!
Eita danado... esqueci da minha viagem à Paris, vou contar em outro post!

Eu tava crente que na festa da cerveja, a pessoa podia beber à vontade pagando pouco... mas n foi bem assim! Gastei uns 6 ou 7 euros por duas cervejas, dois copoes, mas mesmo assim =T ok ok i'll survive! sou amarrada =T

Nesse dia experimentei o melhor sorvete da Bélgica na sorveteria Australian ou Australia, algo do tipo... é gostosinho geral! Mas nada de extraordinário como os chocolates *.*
Voltamos pra casa e esperamos dar a hora do jantar vendo tv =D adoro as series dubladas em francês! hilário é o nome dos personagens! hehe


beijos
a tout-a-l'heure!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário