quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Gente boa do Brèsilll!!! ça va?


Entao, ontem eu fiz um atelier de couture !!! hihi Aprendi a fazer crochê, mainhaaaa! Mas nao dou pra casar ainda nao =x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito difícil e eu nao sou prendada, nao mesmo! Mas eu adorei aprender!
Gente, agora vou falar da moda belga iuhu! Bom, no geral eles sao super básicos e até desleixados muitas vezes. é comum encontrar gente com tênis furado e nao é gente pobre nao, viu? digo logoooo!!!
Tem um tênis que todo mundo aqui em Bruxelas usa, tipo todo mundo mesmo tem. Descobri um dia desses a razao: ele custa 10 euros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As negras tem um penteado super peculiar, cheias de tranças e com apliques loiros ou um alisamento verdadeiramente poderoso que doeu em mim ( senti o ferro sendo passado sobre suas cabeças) hehe - eu sou terrível =T- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo usa echarpe aqui! Todos os dias o mesmo! Aliás, repetir roupa ( a mesma roupa vários dias) nao é um problema pro pessoal aqui!
Ah! Nao é costume tb eles trocarem de roupa pra sair, a roupa q tao em ksa usam pra sair e vice-versa! E em casa eles usam calça jeans e tênis =O
Ah, minha nossa! Nao to conseguindo pensar direito, eu tava cheia de idéia, mas agr to lesando... depois eu termino esse post!

-08/10/2010

Genteee... continuando o post sobre moda!!!

1.Os meninos acham lindo andar com a cueca samba-cançao aparecendo (wtf?);
2.As meninas adoram andar com o cabelo bagunçado e é normal nao penteá-los; qnd vao se arrumar elas prendem ele de lado, que nem as dançarinas de lambada de antigamente;
3. Kipling é só para crianças
4. Dobrar a barra da calça várias vezes pra fora é moda
5. Os meninos jovens têm o cabelo q tem justin bieber



Aaaaaah! Antes que eu me esqueça, duas novas palavras que aprendi ( gírias joviais):
-il est fort ( ele é esperto!!!)
-meuf: gonz' = fille=menina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta bom, vou terminar de comer meu paim avec chocolat q ganhei
adoroooooooooooooo
depois vou caminhar 1 h praqueimar calorias =T

beijosss

beijo, galera de cowboy!

2 comentários:

  1. Filha, tow ficando viciada no teu blog
    kkkkk
    Mulher, parece que tow lendo um livro e como sempre, imaginando toda cena, até esse cabelo passado a ferro eu imaginei
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijosss
    Ahh, traduz teu poema, plisss
    ;**

    ResponderExcluir
  2. hahahah!!! sério, vaninha? que legaaal! vou escrever mais constantemente, entaooo!!!
    segue a traduçao do poema:

    "No supermercado ' perto da minha casa'
    faz muito frio
    eu gosto muito de ir la
    pra comprar macarrao pro jantar
    sempre tem mt gente la
    talvez pra comprar a cachaça
    Eu adoro o mercado
    porque la eu posso comprar chocolate
    e encontrar meus amigos
    depois das compras nós vamos sair
    e fazer a festa aqui"

    a traduçao é mais ou menos essa kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tenho 11 anos =x heheheh
    beijosssssssss

    ResponderExcluir