sexta-feira, 15 de outubro de 2010

halo, everybodyy!

Hum, hoje é sexta! Que delíciiiiiiiiiaaa!!! Depois de uma quinta hyper monótona no trabalho, mas super agitada depois dele hehe =D
To aqui destruída ( a idade ta pesando =T)!!! Essa semana foi bem trabalhosa, digamos!
Na segunda, fiz atelier de poeme com Alex e foi ótimo, pra variar eu continuo escrevendo coisas felizes e a professora adora ( ela elogia o que todo mundo faz; afinal, tudo é arte, o importante é se expressar kkkkkkkkkkkkk) Nessa semana era pra gente escrever o que certas cores significavam pra gente. No caso ela mandou a gente escrever sobre o amarelo e o azul hehe pra mim as duas representam a mesma coisa; o amarelo, o sol, praia, verao, Brasil, festa, alegria; e o azul, mar, céu, praia, festa, verao, Brasil, alegria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juntando os dois dá verde: florestas do Brasil =D e tudo unido a bandeira do Brasil! hehe
oké, leseiras à parte, foi um dia hyper tranquilo!
Na terça nao fez num frio normaaaaaaaaaaaal nao! E justamente nesse dia eu esqueci o meu manteau - bah- !!! Fui com Nesse ao delhaize pra comprar os ingredientes pro atelier de femmes, fizemos o que se convém chamar aqui de truffe, mas que nao tem nada a ver com nossa trufa! Eu e Ness super confusas na cozinha com as mulheres africanas, árabes e do leste europeu tentando fazer essa sobremesa foi no mínimo hilário!
Conseguimos fazer uma coisa meio esquisita que ficou meio parecido com brigadeiro; meio quase nada! So pra ter um ponto de referência mesmo hehehe
Entao, depois ainda fiquei na info por um tempinho e fui embora pra casa! Cheguei e fui confirmar o albergue de Lille que eu e Nara ficaremos nesse fds o próximo. Depois fui jantar com o pessoal, Lolo ( amiga francesa de math) tava aqui e nós conversamos a noite inteira sobre o brasil, refugiados... sobre a bélgica, a frança... enfim! Muito legal!
Na quarta, honestamente eu esqueci o que fiz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah! fiquei com Marie assistindo série na tv; tds as séries americanas sao dubladas pro francês! é cômico ouvir os nomes dos personagens de grey's anatomy! heheh
Quinta foi hyper chien no trabalho; n tinha nada pra fazer e eu fiquei na info o dia todo, tentando ler as coisas, mas sempre chegava algm, uoooooooooo!!!! Depois do trabs aceitei o convite de Ness e fui jantar na casa dela! Ela fez des frites, saucisse, poulet e salade pro jantar : nada calórico, imagina!!! Conversamos e ela foi me levar na parada do tram com Jonathan, amigado dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi òtimo pq eu peguei um tram diferente e conheci uma outra parte da cidade que so tinha ido de carro e nao sabia como ir sozinha, agora seiiii!!!
Nara, amiga, qnd vc vier de novo vamos num parque lindo e no palais royal tb q eu ainda n tirei foto lá! hehehe E depois fazer compras na avenue Luise, na Chanel e na Dior kkkkkkkkkkkkkk ( aham, claudia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Cheguei em ksa e encontrei Math, Gabi e um menino amigo delas q eu esqueci o nomes; eles tavam esperando o resto do pessoal pra jantar; subi, tomei banho e desci, ficamos comendo uva e nozes esperando o resto do pessoal!
Depois que todo mundo chegou, comemos, relembramos a hyper festa, assistimos a um vídeo que as meninas fizeram pra Math há 3 anos qnd ela foi morar na Inglaterra ( achei muito fofinho) e partimos pra casa da piscina! A noite foi regada à muito vinho, gym com soda, risadas e td mundo imitando meu sotaque qnd falo francês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mundo girou até hj de manha às 7:40 qnd me levantei pra ir trabalhar... uooooooooo!!!
Mas hj foi ótimo, cheguei, a info tava em obra, tivemos uma reuniao, tipo um brainstorming pra 2011, que tipo de atividades promover pra que os residentes consigam conviver em paz, mesmo com linguas, costumes e crenças tao diferentes... Nenhuma teoria que aprendi na universidade me ajudou a pensar em soluçoes práticas pra isso! Nao adianta fazer palestra, pq quase ngm vai e se disser que é obrigatório nao adianta, mt gente n vai nem prestar atençao... e outra, em qnts linguas vai precisar ser traduzido?
Sei a reuniao acabou em briga ( briga em holandês, vale salientar... vcs n têm idéia de como é sinistro); pq Tamara falou um negócio e Ferdinand criticou e eles ja sao meio brigados, aí melou tudo e lascou! Nao me perguntem detalhes, a conversa foi em holandês eu n entendi nada! Farah saiu puta da mesa, batendo a chave dela e fazendo barulho... ficamos eu, ness, alex, daniel e ferdinand sentados abestalhados com tudo! hehehe Os três primeiros sem entender nada, viajando geral!
Bom, fim de reuniao, casa qual pro seu canto... a info fechada, nada pra fazer... fiquei no pc lendo reportagem e olhando o facebook heheheheh enquanto isso Ness me aperriava o juizo falando de Mamedov... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amanha, vou pra Leuven com Nara pro show de seu jorge e so chego domingo =D beijosss

beijo pra Mary que ta super linda bombando em Pipa Beach!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário