segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ik spreek Nederlands

Oiaaaaaaaaam!!!

Esse fim de semana foi realmente incroyable, genteee!!!! Na sexta de manha nao tive trabalho, como ja contei ( contei, né?), a tarde fui com Math e Gault pra dois museus bem legais na Fôret. O primeiro era uma exposiçao com fotos de africanos albinos, nunca tinha visto nada igual! E tinha também umas fotos de africanos com seus animais... tinha que ver os dentes do que parecia ser um cachorro... e tinha tb um cara com uma cobra amarrada no braço... bem sinistro, bem interessante, en fait.
A noite, fomos pra uma pequena soirée, onde dançamos o rebolation kkkkkkkkkk... cheguei cedo porque tinha que viajar no sabado de manha e ja nao tinha dormido bem da quinta pra sexta =T

Sábado viajei com Nara pra Leuven, cheguei atrasada por culpa do trem que nao chegou na hora certa =x ( eu juro que é verdade, petite blanche!!!)
Um frio normal em Bruxelas e eu de cabelo molhado, adoro... mas to tao resistente que nem adoeci =D hehehe
Cheguei em Leuven e descobri o que era frio ( pqp como venta!!!); encontrei Nara e ela logo me manda parar de sorrir, porque nós tínhamos um sério problema: ela nao tinha o número de Hanne correto, excelente! A sorte é que eu tinha o número de Ludmilla pra poder pegar o número de Hanne, se nao a gnt ia ficar na rua mesmo... numa temperatura agradável daquelas, tipo uns 6 graus... hyper legal! Imagina...
Depois de matar nossa fome num delicioso omelete com tudo que de tem direito mais pao e uma manteiga maravilhosa e mais o chocolat chaud, ligamos pra Hanne e fomos pra casa dela. Deixamos nossos pertences, pegamos um bus e rumamos pra cidade! Turistamos a tarde inteira e foi super legal, tiramos um bocado de fotos e comemos umas delicias doces na feira que tava rolando na rua... Muito legal!! Comprei um casaco lindo vermelho, a cara da riqueza e nada caro! adoooooooooooro!!!
Voltamos pra casa de Hanne pra jantar e QUE JANTAR!!! Muito muito gostosooo!!! Batata frita, salada, e um negócio delicioso que eu nao sei escrever o nome ( é em holandês) que é tipo uma massa de folheado com um frango delicioso dentro com um molho perfeito tb... Nossa... dos DEUSES!!! O mesmo foi derramado na minha calça quando o irmao de Hanne foi me servir! Foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Num instante limpei e ficou tudo certo, me deliciei lindamente com os dotes culinários da mae de Hanne!!!
Gente, os flamans sao muito simpaaaticos, muito fofos mesmo!!! Vcs n têm idéia!!! Conversam com vc na língua que for, sem nenhum problema: inglês, francês, oq vier eles falam! Pense num povo danado! Todos sempre sorridentes e simpáticos... encontrei um pequeno Brasil ( tirando alguns estados) na Bélgica!!!
Bom, depois do jantar e da sobremesa que eu quase morri - um bolo de maça-MUITO GOSTOSOOOO!!! (Esse povo come muito beeeeeem!!! Mainha, to pegando as receitas já, viu?)...As meninas prepararam a caipirinha, carinhosamente apelidada de Jacintoe nós fomos pra o show. Tenho que relatar, que a ida nao tinha como ser menos radical e glamurosa: FOMOS DE BIKEEEEEEEEE!!! Gente, foi muito legal, vcs n têm idéia! Toda uma preparaçao pra colocar o farol na bicicleta, pra nao levar multa da polícia e muita cangueirisse minha e de nara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Digo logo que a música:" Ela sai de saia e de bicicletinha" marcou a noite... principalmente para uma amiga minha aí... PREFIRO NAO COMENTAR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, chegamos no show e toda uma preparaçao pra esconder a garrafa no casaco de Nara, a bichinha entrou parecia uma grávida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pino fracooo de ser pega! heheheheh Mas deu tudo certo; entramos, e Seu Jorge ja tinha começado... Jacinto as coisas esquentarem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei hyper enervée com seu Jorge, porque o safado só cantou "Carolina" e outra musga lá q eu n conheço em português. O resto do show foi com musga internacional q eu n sabia nem pra onde ia, so os belgas cantavam - uoooooooo!!!
Mas ta bom, pelo menos valeu a festa, dançamos muito, tomamos caipirinha, gritamos, badalamos à mort hehehhe ah! e conhecemos muitos brasileiros tb =D
Tiramos foto com Seu Jorge e tudo, ele foi bem simpático! Depois do show dele, en fait.
O segundo cantor da noite foi aquele cara que canta: " I need a dollar, a dollar is what I need" ( http://www.youtube.com/watch?v=iR6oYX1D-0w ) - muuuuuuuuuuuuuito bom! O cara super animou, super simpático, dançava à mort e fez td mundo feliz, msm sem saber cantar as musgas hehehe
Ganhamos cerveja de graça da amiga de Hanne e aprendemos como pedir cerveja sem palavras... isso vcs só saberao no meu álbum do orkut qnd eu tiver coragem e disposiçao de postar as fts... heheheheh nao vai demorar muito nao!!!
Saímos na vassoura do show, so quando o último dj ja havia terminado e os organizadores começaram a expulsar a gnt =x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegamos em ksa destruídas, mas felizes... beeeeeeeeeeem mesmo hihi
No outro dia, acordei com Nara puxando meu pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomamos café e eu comi carne de cavalo: é uma delíciiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Comi croissant, um patê em barra, uma salada com ovos e tudo muito muito gostoso... gente, é impossível nao engordar aqui! Vc passa muito bem!!! Quando eu chegar no Brasil so me chamem pra correr na praia e pra comer salada com água, stp!!! hihi
Depois do café assistimos um filme marront que eu esqueci o nome, mas é q é muito engraçado... se passava na áfrica e mostrava um pouco do encontro da cultura africana com a norte-americana de uma maneira super hilária... enfim, nao vou analisar o filme aqui hehehe
Depois, os pais de Hanne nos levaram pra passear pela cidade e nós visitamos um lugar onde as mocinhas que nao queriam se casar, nem ser freiras moravam antigamente heheheh, fomos em duas abadias tb e vimos td a estrutura do sistema feudal aqui... muito legal!!!
Na volta, paramos numa que produz cerveja e o povo foi beber. Eu, como sempre, fiquei no chocolat chaud kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jantamos outra carne de cavalo, tb deliciosa com salada e ficamos conversando sobre a vida! Eu e Nara ganhamos da super fofa mae de Hanne uma caixa de chocolate Merci, nossa! Muito mignonnnnnnnn!!! Já dei uns aqui pra minha família, nem peçam pq eu n consigo aguentar até fevereiro nem a pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os pais de Hanne vieram nos deixar em casa e um fim de semana super feliz teve seu fim!

Meus agradecimentos especiais à Hanne e à sua família inteiraaaa e à Nara que me apresentou a belga mais brasileira e mais fofa que ja conheci!!!

Beijo, galera
acho q n esqueci nada
se eu tiver esquecido eu conto depois
beijossssssssssss
saudades um pouquinho
próximo fim de semana rumo à Lille na França =D adoro!!!

amor, um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário